Fale Conosco
- (11)96479-1714
- (11)96479-1714
- contato.youmis@gmail.com
(FAQ) Perguntas Frequentes
Você pode utilizar cartão de débito, cartão de crédito, boleto bancário e Pix.
Através dos Correios e Jadlog ficando ao seu critério. Nós utilizamos o Melhor Envio, um sistema seguro e que reduz o valor do frete. Após a compra, é gerado e enviado por e-mail o código de rastreio.
Útilizamos o a empresa Melhor Envio para realizar a busca e apresentar as melhores opções de frete, visando custo e prazo. Dentro das opções da Melhor Envio estão os Correios com a modalidade de PAC e SEDEX, e a empresa de logistica JadLog.
É possível realizar a consulta de frete sem nenhum compromisso na página de qualquer produto, incluindo seu CEP no campo “Simulação de Frete”.
Estamos a disposição também por Whatsapp para realizar essa consulta.
Todos os produtos se encontram em nosso estoque e temos até 24 horas para dias úteis após a confirmação do pagamento.
Para compras realizadas nos sábados, domingos e feriados, o envio será realizado no próximo dia útil.
Para trocas, devolução ou cancelamento, é necessário um contato para contato.youmis@gmail.com ou (11) 96479-1714 informando nome completo e número do pedido. Esse contato e envio deve ser realizado no prazo máximo de 7 dias corridos após o recebimento do pedido.
Não será efetuada a troca de peças sem a Tag com o lacre, sem etiqueta da marca ou composição, com rasura na etiqueta, lavadas, usadas ou com ajustes. Qualquer peça nessas condições será enviada de volta para o cliente.
Peças com defeito de fábrica ou que estejam em desacordo com o pedido, será emitido e enviado o código de logística reversa, isentando o cliente de qualquer custo em relação ao frete; Deverá nos comunicar em ate 48 horas após recebimento do pedido com fotos ou vídeos pelo email contato.youmis@gmail.com ou (11) 96479-1714.
Solicitações feitas por qualquer outro motivo diferente dos citados acima, o cliente deverá arcar com o custo do frete (devolução e envio de nova peça);
Todos os nossos produtos são nacionais, contando com fornecedores de diversas regiões do Brasil como Goiânia, Fortaleza, Maringá, São Paulo…
Sim. Nossos produtos se encontram em nosso estoque e disponíveis para pronta entrega. Nenhum produto é enviado ao cliente sem passar por nosso controle de qualidade.