Política de Envio e Entrega
Todos os produtos se encontram em nosso estoque e temos até 24 horas após a confirmação do pagamento para o envio do produto. Salvo produtos de pré-venda, que são produtos já garantidos, mas ainda fora de nosso estoque. Procuramos garantir um serviço de excelência e enviar de imediato após a confirmação de pagamento. O envio é realizado via Correios, (pac ou sedex) ou Jadlog conforme escolha do cliente. Após o fechamento da compra e confirmação de pagamento o código de rastreio será gerado automaticamente e encaminhado por e-mail ao cliente.
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Trocas e Devoluções
Para trocas, devolução ou cancelamento, é necessário um contato para contato.youmis@gmail.com ou (11) 96479-1714 informando nome completo e número do pedido. Esse contato e envio deve ser realizado no prazo máximo de 7 dias corridos após o recebimento do pedido.
Não será efetuada a troca de peças sem a Tag com o lacre, sem etiqueta da marca ou composição, com rasura na etiqueta, lavadas, usadas ou com ajustes. Qualquer peça nessas condições será enviada de volta para o cliente.
Peças com defeito de fábrica ou que estejam em desacordo com o pedido, será emitido e enviado o código de logística reversa, isentando o cliente de qualquer custo em relação ao frete; Deverá nos comunicar em ate 48 horas após recebimento do pedido com fotos ou vídeos pelo email contato.youmis@gmail.com ou (11) 96479-1714.
Solicitações feitas por qualquer outro motivo diferente dos citados acima, o cliente deverá arcar com o custo do frete (devolução e envio de nova peça);
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Reembolso
Em caso de reembolso, o mesmo será feito da mesma forma que o cliente realizou o pagamento.
Cartão: estorno será solicitado em até 15 dias úteis diretamente com a operadora do cartão (feriado, fim de semana e recesso da loja, não será contabilizado).
Transferência: crédito do valor será feito somente em conta de mesma titularidade do cliente, em ate 15 dias uteis (feriado, fim de semana e recesso da loja, não será contabilizado).